Vitória em verde e amarelo

 Quem é brasileira com muito orgulho ai? Eu sou! E foi com muita garra que hoje a nossa seleção deu um show. O jogo começou tenso, principalmente depois do gol contra do Marcelo. Mas isso só serviu de incentivo, porque depois o time foi pra cima, e acabamos com uma vitória de 3x1.
 Não sei aonde vocês moram, mas aqui no meu condomínio, foi o dia inteiro de pura festa, e pra onde se olhava só se via as cores da nossa bandeira. E meus ouvidos estão doendo de tanto barulho que o povo fez.
 Eu também entrei no clima, e tirei algumas fotinhos para vocês, bora conferir?







O look foi bem básico, camiseta do Brasil, mas não aquela que todo mundo tem, optei por essa pois é diferente e ao mesmo tempo não sai do clima, e shorts básico. Tudo bem confortável pra poder pular muito. Cabelo preso. No make eu misturei verde, azul e amarelo. E nas unhas verde e amarelo. 
 Espero que tenham gostado, beijos Flores e até o próximo.