Loucas por Vestidos


Olá meninas, como vocês estão? Eu sei que pra algumas de vocês, hoje (14/07) foi o primeiro dia de aula, e eu espero que tenha ocorrido tudo bem, e que vocês tenham matado a saudades dos amigos e até mesmo dos professores. Eu também sei, que para algumas, o primeiro dia será no decorrer dessa semana, e eu desejo a todas vocês que esse primeiro dia, seja maravilhoso!
 O post de hoje será dedicado as loucas... Isso mesmo, as loucas por vestidos! Gente, tenho que confessar que eu estou neste grupo, adoro vestidos, eles são mega femininos, e tem tantos modelos, e alguns tem o precinho super amigo, que é de pirar a cabeça. Então eu separei algumas inspirações para vocês, para que da próxima vez que vocês forem comprar um dress tenham em mente alguns modelos. Let's!


 Todos os vestidos que eu selecionei, são curtos. Eu acho lindo vestidos longos, mas só nas outras meninas, como eu sou baixinha, eu acho que fica estranho em mim.


 Os vestidos "menininha" são os meus prediletos, são muito delicados, com cores fofas, estampas fofas e até os modelos são fofos! Não tem como não amar.


 Também não sou muito chegada em vestidos com decotes muito escandalosos.


 Pra mim os vestidos mais bonitos são os que marcam a cintura, por isso, mesmo que o vestido não seja assim, eu uso um cintinho pra marcar a cintura.


 E ai meninas? Qual desses vocês gostaram mais? Eu ainda não consegui escolher! Espero que vocês tenha gostado, e como eu já disse antes, se quiserem me acompanhar mais, é só me seguir lá no instagram: flor_viajante. Beijos e até a próxima.